Política de troca/ devolução Fellipe Krein

1 - Como solicito a troca/ devolução de um produto adquirido na loja online?

É importante que a Fellipe Krein entenda o motivo da troca ou devolução de seus produtos, por isso, é necessário que você nos envie um e-mail para atendimento@fellipekrein.com.br com os dados abaixo:

  • Foto do produto (frente/ defeito)
  • Comprovante Fiscal dentro do prazo de troca (as opções são fatura de cartão ou nota fiscal eletrônica, nota do consumidor carimbada pela loja, certificado de garantia carimbado pela loja, print screen da tela de pedidos efetuados e aprovados em sites de compras coletivas)
  • Dados complementares (endereço com CEP, telefone, RG e CPF)

Em caso de troca, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas. Além disso, a loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes de multimarcas.

2 – Qual o prazo para que eu solicite a troca/ devolução?

A Fellipe Krein toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seus produtos em perfeito estado. Por isso, caso perceba algum problema no recebimento como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva corrompida ou produto avariado, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento via e-mail (atendimento@fellipekrein.com.br).

O prazo de garantia adotado pela Fellipe Krein segue o que é praticado no mercado, ou seja, 90 (noventa) dias corridos a contar da data da compra.

Caso a peça esteja fora do prazo determinado acima, por gentileza encaminhe os dados solicitados para que possamos analisar sua reclamação. Em determinados casos, o prazo pode ser estendido para 180 dias a contar da data da compra.

Se o motivo da devolução do produto for desistência, o prazo para que você entre em contato conosco é de até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega.

Uma de nossas políticas é a incineração de produtos com defeitos no ato da triagem das peças. Portanto, não será possível a devolução de peças que apresentem defeitos comprados.

3 – Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Após o recebimento do produto a ser trocado pela Fellipe Krein, será realizada uma avaliação técnica do nosso controle de qualidade. Se for constatado defeito, será realizado, no prazo de 15 dias, o conserto ou substituição do produto por outro igual, sem custos adicionais.

Em casos em que a troca for necessária, iremos gerar um cupom no valor da compra, que o cliente poderá usar como crédito no site, podendo escolher um produto igual ou diferente da compra anterior. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

4 – Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso poderá ocorrer apenas na conta corrente do nome e CPF titular da compra.

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito: após o recebimento do produto, a Fellipe Krein solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago – o que pode variar entre 30 e 60 dias, de acordo com a administradora.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário: após o recebimento do produto, a Fellipe Krein realizará o reembolso diretamente na conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Este processo de devolução pode levar até 15 dias corridos. tos para todos os estilos femininos.

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