Política de Troca e Devolução

1 - Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

É necessário que você envie um e-mail para loja@fellipekrein.com.br com o número do pedido, cpf ou e-mail usado na compra.

Em caso de devolução ou troca sem defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria.

2 – Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

Em caso de defeito o prazo é de 90 dias a partir do recebimento do produto.

Em caso de devolução por desistência ou troca, o prazo para entrar em contato é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

3 – Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Após o recebimento do produto a ser trocado, iremos gerar um cupom no valor da compra para ser usado como crédito no site, podendo escolher um produto igual ou diferente da compra anterior. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

4 – Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito: após o recebimento do produto, a Fellipe Krein solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago – o que pode demorar até 5 dias úteis.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário: após o recebimento do produto, a Fellipe Krein realizará o reembolso diretamente na conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Este processo de devolução pode levar até 5 dias úteis.

  • VTEX
  • Pimenta

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.