Troca e Devolução

Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

É necessário que você envie um e-mail para loja@fellipekrein.com.br ou WhatsApp (011) 99961-5021 com o número do pedido, cpf ou e-mail usado na compra.

Em caso de devolução ou troca sem defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

Em caso de defeito o prazo é de 90 dias a partir do recebimento do produto.

Em caso de devolução por desistência, o prazo para entrar em contato é de até 7 dias após o recebimento do pedido.

Para trocar o prazo para entrar em contato é de até 14 dias após o recebimento do pedido.

Após o contato enviaremos uma autorização de postagem dos correios com validade de 30 dias, prazo máximo para o envio do produto.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Após o recebimento do produto a ser trocado, iremos gerar um cupom no valor da compra para ser usado como crédito no site, podendo escolher um produto igual ou diferente da compra anterior. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Após o recebimento do produto, a Fellipe Krein solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago – o que pode demorar até 5 dias úteis.

© 2019, Fellipe Krein. Todos os direitos reservados. E-commerce FLL Comercio de Roupas, Calcados e Acessorios do Vestuario Eireli | CNPJ 33.539.566/0001-45 | Rua Madre de Deus 1276, São Paulo - SP, CEP 03119-001